Na rede #3



No /na rede de hoje vamos descobrir a importância do usos das cores.

O infográfico que vocês conferem clicando na imagem abaixo é da edição 596 da Revista Época e faz parte da reportagem Adeus, burocracia, que fala sobre a criação da figura do microempreendedor. Com as implementações na legislação agora podeemos em muito menos tempo pode formalizarmos uma microempresa.

O mais interessante no peça é o uso simultâneo de fluxogramas e das cores para orientar o leitor, facilitando a compreensão de um assunto que se estivesse apenas em texto não seria tão bem explorado.


Quem são os maiores credores do Estados Unidos? Nesse infográfico da edição online da revista de Economia e Tecnologia usfst.com descobrimos a resposta com uso de cores que fornecem um bom panorama do tamanho da dívida americana.



Para finalizar, esse infográfico muito bem humorado comparam os níveis de stress vs. produtividade ao longo de um dia. A peça foi produzida pelo site HR Management, do mesmo grupo da revista acima. Destaque para as 3 horas da tarde quando "você percebe que ainda está assistindo clipes do youtube".

comentários pelo Disqus